Ponto Eletrônico para TAEs da UFG passa a valer a partir de 1º de março
A decisão judicial vigente exige cumprimento imediato e obrigatório
Texto e foto: Pablo Fabião Lisboa
Por decisão judicial, o Ponto Eletrônico para técnicos-administrativos da Universidade Federal de Goiás será implementado a partir de 1º de março de 2026. Em reunião sobre o tema, o Sint-Ifesgo foi informado de que todas as medidas cabíveis serão adotadas para que a implementação do ponto eletrônico transcorra sem prejuízos aos servidores técnico-administrativos.
Segundo a procuradora-chefe da Procuradoria Federal junto à Universidade Federal de Goiás, Eunice Maria Ludwig Chedid, “a decisão judicial vigente exige cumprimento imediato e obrigatório, devendo ser executada o mais rápido possível, sob pena de imposição de sanções pelo Poder Judiciário”.
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Propessoas) estará à frente da implementação do processo e do sistema de controle eletrônico de frequência. Segundo a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Maria Tereza de Godoy, “nos próximos dias serão disponibilizadas instruções e orientações a todos os servidores técnico-administrativos e às chefias” O sistema que será utilizado para o registro e a homologação da frequência será o SouGov.

Reitoria e diretoria do Sint-Ifesgo após a reunião que tratou do Ponto Eletrônico
Source: Reitoria Digital da UFG
Categories: Notícias
