seinfra-site

Reitoria apresenta novos gestores da Secretaria de Infraestrutura da UFG 

Atualizada em 23/02/22 09:38.

A nova secretária será a engenheira civil Poliana Paula Nascimento e o secretário adjunto, o técnico em Eletromecânica Hiatha Anderson 

Texto: Ana Paula Vieira

Foto: Gilberto Lopes Filho


Nessa terça-feira (22/2), a Reitoria da UFG apresentou a nova gestão da Secretaria de Infraestrutura da Universidade, em reunião realizada no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal. A nova secretária será a engenheira civil Poliana Paula Nascimento e o secretário adjunto, o técnico em Eletromecânica Hiatha Anderson. 

A reunião contou com a presença da reitora da UFG, Angelita Pereira de Lima, do vice-reitor Jesiel Carvalho, da assessora especial do Gabinete da Reitoria, Sandramara Matias, do pró-reitor de Administração da UFG, Robson Maia Geraldine e de servidores e colaboradores da Seinfra. Durante o encontro, os presentes também se despediram do professor Frederico Martins Alves da Silva, que deixou a gestão do órgão. 

A nova secretária afirmou que um dos objetivos da Seinfra será mostrar o trabalho desenvolvido para a comunidade universitária. Poliana ressaltou que a Seinfra envolve uma gestão difícil, especialmente diante do contexto orçamentário atual da Universidade. “A Seinfra está aqui para tentar resolver o máximo possível de problemas, dentro das condições atuais”, disse a gestora. 

A Seinfra tem como missão a gestão do espaço físico da UFG no que se refere ao planejamento, a produção, a manutenção, a conservação, a segurança do patrimônio e demais atividades relacionadas com as edificações, áreas abertas e infra-estrutura física.

seinfra-site
Reunião de apresentação contou com a presença de autoridades da UFG e da equipe da Seinfra

 

 

 

Fonte: Reitoria Digital UFG

Categorias: Notícias