primeiro cepec2022

“Nosso grito, hoje, é de defesa da universidade”, diz reitora no primeiro Cepec do ano

Atualizada em 04/02/22 17:04.

Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFG reuniu-se pela primeira vez em 2022 nesta sexta-feira (4/2)

Texto: Ana Paula Vieira

Imagem: Reprodução RNP

O Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Cepec) da UFG reuniu-se pela primeira vez em 2022 nesta sexta-feira (4/2), e a reitora Angelita Pereira de Lima aproveitou a oportunidade para destacar o momento da UFG, após a não nomeação da primeira colocada na lista tríplice para a Reitoria.

“Nosso grito, hoje, é de defesa da universidade. Temos recebido manifestações de diferentes setores da sociedade, de setores organizados, manifestações individuais, de lideranças, mostrando compreensão da delicadeza do cenário e manifestando seus apoios e solidariedade”, ressaltou Angelita.

A reitora confirmou seu compromisso com a continuidade do projeto aprovado na consulta à comunidade e informou que a gestão está terminando a composição de equipes e nomeações, sendo que não houve rupturas em nenhum setor durante esse processo. “A universidade é uma instituição tão consolidada, tão forte, que, nessa turbulência, não parou”, disse a reitora.

O vice-reitor Jesiel Carvalho também falou sobre o assunto: “Nos mantemos unidos em favor daquilo que mais importa, que é a instituição e as pessoas no seu coletivo, em todas as instâncias e as áreas da nossa universidade”.

Fonte: Reitoria Digital UFG

Categorias: Notícias