agrocria-site

Campanha UFG ID recebe doação da Agrocria Nutrição Animal

Updated at 08/19/21 16:36 .

Iniciativa de inclusão digital promovida pela UFG e pela Associação de Egressos e Egressas da Universidade continua aberta a doações

Texto: Ana Paula Vieira, com informações da Prae/UFG

A Campanha UFG ID - campanha de inclusão digital promovida pela UFG e pela Associação de Egressos e Egressas da Universidade -, continua aberta a doações e, nesta semana, recebeu dez desktops e um notebook da Empresa Agrocria Nutrição Animal Ltda. Os equipamentos serão destinados para o auxílio a estudantes no acompanhamento do Ensino Remoto Emergencial (ERE).

A contribuição foi organizada pelo gestor de TI da Agrocria, Ailton Araújo, e pelo gerente administrativo da empresa, Mario Cesar Lucas, com a intermediação do professor do Departamento de Fisiologia do Instituto de Ciências Biológicas (ICB/UFG) Carlos Henrique de Castro e da pró-reitora adjunta de Assuntos Estudantis (Prae/UFG), Ana Cristina Rebelo.

Os estudantes de baixa renda que desejam solicitar empréstimo de equipamentos de informática devem preencher um formulário. Se estiver dentro dos critérios de renda, a equipe da Prae fará um rankeamento per capita e o estudante receberá um e-mail de confirmação de deferimento. Em seguida, é preciso agendar com antecedência para retirar o equipamento. Os agendamentos são feitos pelo telefone (62) 3521-1087 ou pelo e-mail ufgid@ufg.br. Os dias e horários de agendamento são de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h. A retirada dos equipamentos será realizada no Centro de Manutenção de Equipamentos (Cemeq/UFG).

Source: Reitoria Digital e Prae/UFG

Categories: Notícias Noticias