IEL

UFG recebe Prêmio IEL de Estágio na categoria Educação Inovadora em nível superior

Atualizada em 18/12/20 15:36.

Na categoria Projetos Inovadores em grandes empresas, aluna de Publicidade e Propaganda da UFG fica em 1º lugar

Texto: Fabrício Soveral
Fotos: Divulgação

IEL
Rejane Garcia (IEL), Sandramara Matias (vice-reitora da UFG) e Rosângela Oliveira (Central de Estágios UFG)

 

A Universidade Federal de Goiás foi uma das vencedoras do 16º Prêmio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) de Estágio. A UFG ficou com o segundo lugar na categoria Educação Inovadora, na etapa estadual do evento. O prêmio é anual e premia as práticas de estágios nas empresas (micro, pequena, média e grande), nas instituições de ensino médio e superior, e os projetos desenvolvidos pelos estagiários.

Para concorrer, a Universidade precisou descrever toda a política e as ações para os estágios na instituição durante o ano. Em 2020, os esforços para manter as atividades de estágio de forma remota ou mesmo presencial foram destaque.

Uma premiação ainda maior foi conquistada pela aluna de Publicidade e Propaganda da UFG, Geovanna Bessa. Além de ter conquistado o primeiro lugar na categoria Projetos Inovadores (grandes empresas), juntamente com a sua supervisora Claudiane Brenda e com a empresa Coty Brasil Comércio, conquistou o prêmio IEL Social. Nessa categoria, os finalistas são incentivados a arrecadarem alimentos não-perecíveis que serão doados à instituição indicada pelo vencedor.

A etapa nacional da premiação será realizada em 2021.

Geovanna Bessa
Geovanna Bessa com a supervisora Claudiane Brenda

Fonte: Reitoria Digital/UFG

Categorias: notícias Central de Estágios UFG Iel