Iris-site

Iris Rezende é o mais novo membro da Egress@s da UFG

Atualizada em 29/10/20 12:50.

Ato de inscrição do prefeito de Goiânia na Associação de ex-alunos da Universidade ocorreu nessa quarta-feira (28/10)

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, é o mais novo membro da Associação Egress@s da UFG, que reúne ex-alunos da Universidade. O ato de inscrição ocorreu nessa quarta-feira (28/10), em seu Gabinete no Paço Municipal, e contou com a presença do reitor da UFG, Edward Madureira, da vice-reitora Sandramara Matias, do desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Walter Carlos Lemes, do vereador e diretor de Relações Institucionais da Egress@s, Anselmo Pereira, do presidente da Egress@s, Eliomar Pires, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior de Goiás (Sint-Ifes GO), Fernando César Mota, entre outras autoridades da UFG e da Associação. Iris Rezende graduou-se em Direito pela UFG e agora integra a entidade formada pelos egressos com o objetivo de desenvolver iniciativas de apoio à Universidade e à comunidade acadêmica.

Fonte: Reitoria Digital/UFG

Categorias: notícias