Iris Rezende 1

Prefeito de Goiânia faz visita à UFG após solicitação de obras no Câmpus Samambaia

Atualizada em 02/10/20 16:14.

UFG pediu à Prefeitura a implantação de sistema viário no Parque Tecnológico e o recapeamento da malha asfáltica no anel viário do Câmpus

Texto: Fabrício Soveral
Fotos: Kamilla Oliveira/Secom Prefeitura de Goiânia

Iris Rezende 1

A Reitoria da UFG recebeu a visita do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, no Câmpus Samambaia, nesta sexta-feira (2/10). Ela ocorreu um dia após a vice-reitora Sandramara Matias entregar ofícios ao prefeito solicitando a implantação de sistema viário no Parque Tecnológico (asfaltamento de vias e estacionamento, construção de passeios para pedestres, meio-fio, lagoa de contenção e plantio de grama e árvores nativas) e o recapeamento da malha asfáltica no anel viário do Câmpus Samambaia.

O reitor Edward Madureira e a vice-reitora mostraram ao prefeito e integrantes da comitiva os locais onde estão sendo solicitadas as melhorias e falaram sobre os benefícios para toda a comunidade. A área total a ser revitalizada é de 88 mil metros quadrados.

Iris Rezende deu uma sinalização positiva para a realização das obras, tanto do recapeamento do anel viário do Câmpus Samambaia como da urbanização viária do Parque Tecnológico. Ele disse que a Prefeitura vai estudar junto com seus quadros técnicos os meios necessários para atender ao pleito.

Também participaram da visita, o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dolzonan Mattos, e o presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia, Aristóteles Sousa Sobrinho.

Iris Rezende 2

Fonte: Reitoria Digital/UFG

Categorias: NOTÍCIAS Câmpus Samambaia