centro de aulas D

Resolução traz novas datas do Calendário Acadêmico da UFG

Atualizada em 25/09/20 17:00.

Consuni aprovou ajuste na Resolução do Calendário Acadêmico da UFG para o ano letivo de 2020

O Conselho Universitário (Consuni) da UFG aprovou nesta sexta-feira (25/9) ajuste na Resolução do Calendário Acadêmico da Universidade (Regionais Goiânia e Goiás), para o ano letivo de 2020. Algumas datas do Calendário já tinham sido definidas em resolução do dia 14 de agosto, e o novo documento acrescenta novas datas que não tinham sido incluídas no primeiro momento.

Entre as datas adicionadas, estão a publicação dos avisos de lançamento dos editais de preenchimento de vagas remanescentes: 8/12 na categoria Portador de Diploma e 15/12 nas categorias Mudança de Curso, Reingresso e Transferência Facultativa.

Os calendários acadêmicos constantes das resoluções Cepec 1663/2019 e 1664/2019 foram suspensos como medida emergencial de enfrentamento da pandemia de Covid-19 e, agora, esses documentos ficam revogados.

A Resolução com as novas datas do calendário será publicada no site ufg.br e ficará disponível também no site da Pró-Reitoria de Graduação.

Fonte: Reitoria Digital/UFG

Categorias: notícias