UFGID

UFG ID anuncia prazo final para a retirada de equipamentos sorteados

Updated at 09/18/20 16:15 .

Estudantes contemplados devem fazer a retirada até a próxima quarta-feira (23/9)

Foto: Divulgação/Campanha UFGID

UFGID

A campanha de inclusão digital UFG ID, uma iniciativa da Universidade Federal de Goiás e da Associação de Egressos e Egressas da UFG, anunciou o prazo final a retirada dos equipamentos sorteados. Os estudantes que foram beneficiados devem buscar os computadores até a próxima quarta-feira (23/9), caso contrário, os equipamentos serão destinados para outros alunos que estão na fila de espera.

A pró-reitora de Assuntos Estudantis, Maisa Miralva da Silva, explica que o prazo para a retirada já havia sido estendido para colaborar com os estudantes, mas que alguns sequer comunicaram a intenção de buscar o equipamento. “Pedimos àqueles que foram contemplados, mas que não precisam mais do equipamento que comuniquem a Prae, assim podemos repassar para quem precisa. Não podemos mais deixar equipamentos parados enquanto outros estão necessitando”, argumentou a pró-reitora.

Mesmo com o início das aulas remotas, a campanha UFG ID continua ativa recebendo doações de equipamentos de informática e fazendo a distribuição aos estudantes de baixa renda da Universidade.

Como sei se fui contemplado?

Os nomes dos sorteados com os equipamentos e os locais onde devem ser retirados podem ser vistos nas listas dos três sorteios já realizados.

1º Sorteio

2º Sorteio

3º Sorteio

Como é feita a retirada?

O estudante sorteado deve apresentar um documento de identificação com foto.
Se o beneficiado não estiver em Goiânia ou tiver outro problema para retirar o equipamento deve entrar em contato pelo e-mail: ufgid@ufg.br

Onde são retirados os equipamentos?

São dois locais (verificar na lista!): no Centro de Manutenção de Equipamentos da UFG (CEMEQ), no Câmpus Samambaia; e na Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC/UFG), na Praça Universitária.

Source: Reitoria Digital/UFG

Categories: notícias UFGID