Kits informática 2

Estudantes sorteados devem prestar atenção no prazo de retirada de computadores

Atualizada em 24/08/20 15:10.

Equipamentos do segundo lote começam a ser entregues na quarta-feira (26/8)

Foto: Pollyana Rodrigues/Seinfra UFG

Kits informática 1

A campanha de inclusão digital UFGID, promovida pela UFG e Associação de Egressos e Egressas, realizou na última sexta-feira (21/8) mais um sorteio de equipamentos de informática para estudantes de baixa renda da Universidade que vão retomar as aulas de forma remota. Neste segundo lote foram sorteados 83 estudantes para receberem a doação ou empréstimo. Agora, eles devem prestar atenção nos prazos para a retirada dos kits.

Caso os estudantes não retirem os equipamentos nos prazos estipulados, eles serão recolocados no fim da lista de espera elaborada pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFG). Para receber o computador ou tablet basta o estudante apresentar um documento de identidade com foto.

Sorteio 2º LOTE

Prazo para a retirada: 26 de agosto a 2 de setembro

Local de retirada: CEMEQ e EMC (veja AQUI A LISTA com os sorteados e os locais de retirada)

Sorteio 1º LOTE

Prazo para a retirada: até 26 de agosto

Por que os equipamentos não são sorteados todos de uma vez?

Porque antes de serem entregues aos estudantes os computadores passam por uma avaliação e muitos precisam de reparos. Assim que ficam em condições de uso são incluídos na lista do próximo sorteio semanal.

Ainda está com dúvidas?

Envie a sua mensagem para o email:  ufgid@ufg.br

Fonte: Reitoria Digital/UFG

Categorias: Notícias UFGID PRAE Proec