Kits informática 1

Equipamentos de campanha de inclusão digital da UFG começam a ser entregues nesta quarta-feira (19)

Atualizada em 17/08/20 19:52.

O primeiro lote de kits contempla 50 estudantes da Universidade

Fotos: Pollyana Rodrigues/Seinfra UFG

Kits informática 2

A campanha de inclusão digital promovida pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e Associação de Egressos e Egressas da UFG realiza a primeira entrega de equipamentos de informática a partir desta quarta-feira (19/8). Como os kits são compostos por diferentes equipamentos (notebook, desktop ou tablet) foi feito um sorteio eletrônico para determinar o que seria doado para cada estudante. A ação ocorreu durante live com o reitor da UFG, Edward Madureira, e o presidente da Associação de Egressos e Egressas, Eliomar Pires Martins, no Instagram @ReitoriaUFG .

Como será a retirada?

O estudante sorteado deve apresentar um documento de identificação com foto.
A retirada deve ser feita no máximo até o dia 26 de agosto, caso contrário, o computador será destinado para outro estudante que estiver na fila de espera.
Se o beneficiado não estiver em Goiânia ele deve entrar em contato pelo e-mail: ufgid@ufg.br

Onde são retirados os equipamentos?

São dois locais: no Centro de Manutenção de Equipamentos da UFG (CEMEQ), no Câmpus Samambaia; e na Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC/UFG), na Praça Universitária.

Fui sorteado, como sei onde está o meu equipamento?

Confira nesta lista AQUI!

Kits informática 1

Próximas etapas da campanha

Na próxima sexta-feira (21/8) será realizado mais um sorteio com 50 kits de equipamentos de informática. A definição sobre a destinação dos equipamentos está sendo feita em etapas porque a UFG segue o trabalho de recuperação dos computadores para colocar em condições de uso para o estudante.

A campanha UFGID segue recebendo doações em equipamentos e dinheiro para poder atender todos os estudantes que necessitam da doação. As informações sobre como doar estão no site ufgid.ufg.br

O estudante de baixa renda que deseja requerer a doação de equipamento de informática deve procurar a sua unidade acadêmica e fazer a solicitação. As informações são encaminhadas para a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) que analisa os casos e inclui os nomes dos estudantes na fila para a doação.

Fonte: Reitoria Digital/UFG

Categorias: Notícias UFGID Coronavírus PRAE Proec