Apoio conectividade

Reitor da UFG e Associação de Egressos recebem apoio da Câmara para campanha

Atualizada em 16/07/20 00:00.

Vereadores de Goiânia vão apoiar iniciativa que visa doação de computadores para estudantes de baixo poder aquisitivo

Texto: Diretoria de Comunicação/Egress@s da UFG
Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Goiânia

Apoio conectividade

O reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira, e o presidente e o do diretor-executivo da Associação de Egressos e Egressas da instituição, Eliomar Pires Martins e Renato Candido da Silva, receberam apoio da Câmara Municipal de Goiânia para a campanha UFGID (Inclusão Digital) que visa doação de computadores a estudantes que não possuem condições financeiras para adquiri-los, equipamento fundamental neste período de pandemia da Covid-19 para acompanhamento de aulas e atividades remotas.

Os dirigentes foram recepcionados, nesta quarta-feira (15/7), pelo vereador e secretário, Anselmo Pereira. Em seguida, receberam saudação do presidente Romário Policarpo, no plenário do Legislativo. O vereador Anselmo Pereira entregou aos dirigentes cópia do projeto de lei (PL) 121/20 que declara de Utilidade Pública a Associação de Egressos e Egressas da UFG.

“Como sócio fundador e diretor de Relações Institucionais, tenho profundo orgulho de fazer parte desta entidade que já começa forte, participativa, solidária e atuante ao estrear uma campanha de grande importância que visa a inclusão digital de alunos de baixo poder aquisitivo”, destacou o vereador. Anselmo Pereira também aceitou um convite e participará da live de lançamento da campanha UFGID, nesta sexta-feira (17/7), às 19h, sob coordenação do reitor Edward Madureira, no Instagram @reitoriaufg.

Fonte: Reitoria Digital/UFG

Categorias: Notícias UFGID