Bibliotecas da UFG realizam atendimento online e por agendamento
O atendimento presencial só será realizado em casos extremamente necessários e por agendamento prévio
As bibliotecas permanecem fechadas e será necessário realizar agendamento prévio para o atendimento presencial
A partir do dia 27 de abril de 2020, segunda-feira, os servidores das Bibliotecas Central (BC) e Campus Colemar Natal e Silva (BSCAN) estarão trabalhando em regime de escala, para realização de rotinas internas e alguns atendimentos mediante agendamento, via e-mail.
Para agendamento ou sanar dúvidas sobre os serviços que serão prestados, mande e-mail para respectiva biblioteca que deseja atendimento:
BC: e-mail atendimento.bc@ufg.br / fone: (62)3521-1230
BSCAN: e-maill atendimento.bscan@ufg.br / fone: (62)3209-6505
O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.
Materiais informacionais que já estão em empréstimo domiciliar, com data de devolução prevista para esse período, tiveram suas datas de vencimento reprogramadas para o dia 18/05/2020. Para os materiais não devolvidos e que já estão em atraso, esse período não contará para cobrança de multa.
Como medida de proteção, manteremos o fechamento dos espaços das bibliotecas.
As demais bibliotecas do Sibi/UFG continuarão atendendo as demandas remotamente.
Serviços realizados remotamente:
Os serviços relacionados ao Portal de Periódicos e à Biblioteca Digital de Teses e Dissertações serão realizados remotamente. Para as dúvidas mais urgentes, foi disponibilizado um canal de comunicação via Whatsapp (62) 98599-6170, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h.
Para o serviço de emissão da declaração de Nada Consta, tanto para processos Acadêmicos (Graduação e Pós-Graduação) quanto para processos de Pessoal, os processos deverão ser encaminhados para a Biblioteca Central via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), nos quais serão inseridos a declaração e devolvidos às Unidades/Órgãos solicitantes.
Solicitamos um apoio especial às secretarias de Cursos de Graduação e Pós-Gradução e aos departamentos ligados à Prograd e PRPG, para que não façam a solicitação da declaração de Nada Consta aos alunos, e sim que nos encaminhem os processos (emissão de diploma, transferência, dentre outros) para a declaração ser anexada em formulário próprio do SEI e não mais anexada como um documento externo.
Demais dúvidas e informações serão atendidas via e-mail:
Assunto | |
Administrativo | direcao.bc@ufg.br |
Atendimento ao Usuário | atendimento.bc@ufg.br |
Fuente: Secom/UFG
Categorías: Notícias Sistema de Bibliotecas