ru

PRAE divulga lista de estudantes que receberão auxílio para alimentação

Atualizada em 22/04/20 12:36.

Benefício é emergencial e faz parte das ações de combate aos efeitos da COVID-19

Foto: PRAE/Divulgação

ru

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFG divulgou a lista dos estudantes que serão contemplados com um auxílio financeiro para alimentação. O benefício tem caráter emergencial e temporário e se deve aos problemas causados pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). O valor é de R$ 250 para cada estudante.

Os critérios para a escolha dos beneficiários e a motivação sobre o auxílio estão descritos na Portaria SEI nº 9, de 17 de abril de 2020 (CLIQUE AQUI).

A PRAE esclarece que os eventuais questionamentos sobre o benefício serão recebidos até a próxima sexta-feira (24/4). O canal exclusivo é o e-mail institucional: prae@ufg.br

A consulta aos atendidos com o benefício pode ser feita aqui: LISTA DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO.

Fonte: Reitoria Digital

Categorias: Notícias Coronavírus