campanha de mascaras

Faculdade de Odontologia realiza campanha para receber doações de máscaras

Updated at 04/16/20 17:41 .

Material será destinado para os profissionais de saúde do HC

Texto: Marina Sousa

A Faculdade de Odontologia (FO/UFG) realiza campanha para receber doações de  máscaras do tipo cirúrgicas, como máscaras N95 e respiradores PFF2. O objetivo da ação é arrecadar doações para os profissionais de saúde do Hospital das Clínicas (HC), que estão trabalhando frente à pandemia do novo Coronavírus.

As doações podem ser feitas até o dia 30 de abril, das 8h às 12h,  no estacionamento da Faculdade de Odontologia, de modo drive-thru. É importante ressaltar que as doações das máscaras devem ser de embalagens não violadas por conta das recomendações sanitárias.

Serviço:

Local de entrega: Estacionamento da Faculdade de Odontologia - Av. Universitária, esquina com 1ª Avenida, s/n.º- Setor Leste Universitário - Goiânia - Goiás .

Data para a doação: 27/04 a 30/04.

Horário: 8h às 12h.

campanha de mascaras 2