Biblioteca Campus I

Bibliotecas adotam novos procedimentos para enfrentamento do COVID-19

Atualizada em 23/03/20 10:19.

Todas as bibliotecas do Sibi/UFG suspenderão o atendimento presencial a partir do dia 23 de março

Informamos que como medida de proteção para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19), os serviços presenciais das bibliotecas do Sistema de Bibliotecas da UFG estão suspensos, tendo em vista o grande fluxo de pessoas que circulam em sua dependências.

Os serviços relacionados ao Portal de Periódicos e à Biblioteca Digital de Teses e Dissertações serão realizados remotamente. Para as dúvidas mais urgentes, foi disponibilizado um canal de comunicação via Whatsapp Logo whatsapp(62) 98599-6170, de segunda a sexta-feira, no horário de 7h às 19h.

Para o serviço de emissão da declaração de Nada Consta, tanto para processos Acadêmicos (Graduação e Pós-Graduação) quanto para processos de Pessoal, os processos deverão ser encaminhados para a Biblioteca Central via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), nos quais serão inseridos a declaração e devolvidos às Unidades/Órgãos solicitantes.

Solicitamos um apoio especial às secretarias de Cursos de Graduação e Pós-Gradução e aos departamentos ligados à Prograd e PRPG, para que não façam a solicitação da declaração de Nada Consta aos alunos, e sim que nos encaminhem os processos (emissão de diploma, transferência, dentre outros) para a declaração ser anexada em formulário próprio do SEI e não mais anexada como um documento externo.

Demais dúvidas e informações serão atendidas via e-mail:

Assunto E-mail
Administrativo direcao.bc@ufg.br
Atendimento ao Usuário atendimento.bc@ufg.br

 

Fonte: Sibi/UFG

Categorias: NOTÍCIAS