concurso

Centro de Seleção da UFG realiza concurso da Prefeitura de Goiânia

Atualizada em 18/02/20 14:38.

O reitor Edward Madureira e o prefeito Iris Rezende assinaram o contrato em solenidade na manhã dessa terça-feira (18/2)

Texto: Ana Paula Vieira

Foto: Pablo Lisboa

A UFG assinou contrato com a Prefeitura de Goiânia para realização de concurso público com 1631 vagas distribuídas entre todos os níveis hierárquicos do município. A assinatura ocorreu em solenidade no Paço Municipal, na manhã desta terça-feira (18/2) e contou com a presença do prefeito Iris Rezende, do reitor Edward Madureira, da vice-reitora Sandramara Matias, de secretários e de autoridades do município. 

O reitor da UFG, Edward Madureira, agradeceu a confiança depositada na Universidade e destacou que essa é apenas mais uma parceria entre a instituição e a Prefeitura. "Vamos mobilizar todos os recursos para garantir a isenção e lisura do processo, e que o mérito prevaleça para atender as expectativas do povo de Goiânia com serviços cada vez melhores", afirmou o reitor.

concurso

O prefeito Iris Rezende ressaltou sua preocupação em valorizar os servidores públicos e garantir igualdade de oportunidades e justiça no processo de seleção. Ele também agradeceu o reitor da UFG: "Eu me realizo, como prefeito, de abrir um concurso e dele ser realizado pela UFG, que é motivo de honra para Goiás e para os brasileiros".

O secretário de Administração de Goiânia, Agenor Mariano, lembrou que a necessidade de contratação de servidores se deve à expansão dos serviços prestados pela Prefeitura e também destacou a escolha da UFG como banca de seleção: "Sabemos da competência da Universidade, que já realizou outros concursos da Prefeitura, e não houve uma crítica sequer, o que traz segurança para a Prefeitura e para os candidatos”. 

Para o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (PATRIOTA), o concurso público é a forma mais democrática de contratação de pessoal. “A Câmara Municipal agradece muito o serviço prestado por vocês para a sociedade goianiense”, analisou o vereador. 

O certame será conduzido pelo Centro de Seleção da UFG e o edital será divulgado nesta quarta-feira (19/2), contemplando cargos de Ensino Fundamental, Médio e Superior, com salários que variam de R$ 1075,00 a R$ 5440,00.

concurso 2

Fonte: Reitoria Digital/ UFG

Categorias: NOTÍCIAS concurso publico