reuniao

UFG participa da 1ª reunião de Frente Parlamentar sobre Geração de Empregos e Empreendedorismo

Atualizada em 06/02/20 13:26.

Universidade foi representada pela professora da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas  Suellen Mara 

Texto: Ana Paula Vieira

Foto: Assessoria do vereador Andrey Azeredo

Nessa quarta-feira (4/2), a UFG participou da 1ª reunião da Frente Parlamentar para a Geração de Empregos e Renda, Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, realizada na Câmara dos Vereadores de Goiânia, por iniciativa do vereador Andrey Azeredo (MDB). A professora da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (Face/UFG) Suellen Mara de Lima Couto representou a Universidade. 

reuniao

Suellen colocou o interesse da instituição em colaborar com os trabalhos da Frente. “A UFG está sempre atenta às demandas da sociedade e às transformações no mundo do trabalho. Criamos o primeiro curso de Inteligência Artificial do País, temos o Centro de Empreendedorismo e Incubação, entre outros setores que podem contribuir”, afirmou a professora. Suelen também solicitou que o tema do aumento da informalidade no trabalho seja colocado em pauta em encontros futuros da Frente. 

reuniao 2

 

 

Fonte: Reitoria Digital/ UFG

Categorias: NOTÍCIAS