pfr

PRF doa automóveis para a UFG

Atualizada em 03/02/20 13:47.

Veículos vão auxiliar o transporte da Universidade

Texto: Ana Paula Vieira

Foto: Fabrício Soveral

Na manhã dessa segunda-feira (3/2), no campus Samambaia, a UFG recebeu a doação de dois automóveis da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os veículos foram entregues pelo superintendente regional da PRF em Goiás, Álvaro de Resende Filho, ao reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, e vão reforçar o transporte da Universidade.

O reitor da UFG, Edward Madureira, agradeceu a doação e ressaltou a importância da parceria entre a Universidade e a PRF, explicando que a iniciativa envolve outras frentes de atuação: “Esse é só o começo de muitas ações em andamento”. O secretário de Promoção da Segurança e Direitos Humanos da UFG, Ricardo Barbosa de Lima, também destacou a cooperação entre as duas instituições: “A UFG já tem uma série de ações conjuntas com a PRF. Eles estão cada vez mais ajudando a gente e nós, também, contribuindo com eles em demandas de diversas áreas”, explicou.

pfr

Para o superintendente da PRF em Goiás, Álvaro de Resende, essa troca de experiências tem o objetivo principal de melhorar a prestação de serviços e a qualidade das ações desenvolvidas. “Procuramos sempre estar aliados a instituições como a UFG, que é tão importante e tem uma história tão grande. Vamos procurar tudo que possa ser oferecido em termos do crescimento das duas instituições”, analisou.

Também participaram da entrega o secretário adjunto da SDH da UFG, Elias Magalhães da Silva, o Diretor de Formação e Pesquisa e Inovação Tecnológica da SDH, Guilherme Oliveira, o superintendente executivo da PRF, Vinicius Veiga, o chefe do Núcleo de Logística, Azevedo, e Santiago, integrante do Núcleo de Logística.

Fonte: Reitoria Digital/ UFG

Categorias: notícias