Rubens Otoni participa de inauguração de reforma na FIC UFG -1

Rubens Otoni participa de inauguração de reforma na FIC

Atualizada em 21/10/19 15:53.

Deputado federal contribuiu por meio de emenda parlamentar para a realização dos reparos

Fotos: Marina Viana

Rubens Otoni participa de inauguração de reforma na FIC UFG -2

Rubens Otoni, Edward Madureira e Sandramara Matias em inauguração na FIC

O reitor da UFG, Edward Madureira, e o deputado federal, Rubens Otoni (PT-GO), participam de inauguração de reforma e ampliações realizadas na Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) da UFG. A obra foi viabilizada por emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para melhorias nos banheiros, Centro Acadêmico, direção, copa e parte elétrica.

A diretora da FIC, Angelita Pereira, destaca que “a principal razão da cerimônia é prestar contas para fortalecer as parcerias e mostrar que é possível fazer a gestão pública. Outro motivo é reconhecer a seriedade dos trabalhos desenvolvidos na UFG e na FIC, que teve dois cursos com nota máxima no Enade”.

Durante seu discurso, o deputado federal fala que se sente honrado em ver as ações concretas e a competência dos avanços que foram construídos aos poucos. “A UFG tem cumprido muito bem esse papel. O meu compromisso é poder estar ao lado de vocês nesta luta e criar um ambiente em que a Universidade seja respeitada”, observa Rubens Otoni.

O reitor comenta que indicadores como o do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais  (Inepd) são algumas das formas de mostrar os avanços e a diferença que a Universidade é capaz é fazer na vida das pessoas. “É assim que a gente consolida a UFG da forma como ela deve ser: democrática, laica e universal”, conclui.

Fonte: Reitoria Digital/ UFG

Categorias: notícias Reitoria Digital